domingo, 3 de abril de 2011

Me perdoe todo esse tempo de suspiros.


A minha falta de coragem e o fato de eu não aceitar que você ta bem e que as coisas passam, meu amor.
Eu não sei ser assim.
Se vou chorar, eu sinto tudo durante o meu drama de gritos e caretas, não guardo nem uma raivinha pra curtir depois.
Nunca me disseram que essa vida é assim. Que tem pessoas- como você- que conseguem fazer a gente sentir coisas incriveis e partir, simplesmente pq curtiu, foi bom, adeus.
As suas palavras me mastigam toda.
Você não deveria ter feito isso.
Foi muito errado aquela quantidade de susssurros, se não tinha emoção nenhuma- sim, pq não estou tratando de tesão-.
É inutil lembrar.
Eu quero apenas que você saiba que eu já gritei, chorei, me arrependi, me senti idiota, mas que agora, só me restou uma vontade gigante, de seguir em frente.
A dor de ter perder, foi embora junto com você.

  (Arlene Oliveira)

6 comentários:

Bianca Leite disse...

Pq será q acho q esse texto traduz meus sentimentos?

alda disse...

fala profundamente, com rabiscos em palavras q fluem do pensamento escondido no quarto rosa,,,baguçado...
BJOS!
minha escritora !

Arlene Oliveira disse...

A minha bagunça faz parte de mim ! kkkkkk

Te amo mãe!

Atillena Aquino disse...

o rosa é apenas um detalhe, né? rsrs

alda disse...

cada vez q leio isso sou tomada por uma emoção q insistem em molhar o meu rosto pelas lagrimas teimosas q manifestam a emoção de uma dor por mim, por ti...nós q sentimos o amor e não o vivemos em sua totalidade...
te amo vida...rsrsrs...segredo eh!
mas amo mesmo!

Arlene Oliveira disse...

Te amo mais ainda vida!

Postar um comentário