domingo, 3 de abril de 2011


Você me deixou sozinha. O gosto do abandono ainda está aqui. E cada vez que me perguntavam, eu inventava uma historia. Não me transformei na que colocou o ponto final, mas diminui o tamanho do teu desprezo ao me deixar, sem ter coragem de olhar nos meus olhos e falar que estava indo embora. Você me fez interpretar as suas costas e o seu silêncio.
 Eu não te perguntei o que você tinha feito com o nosso amor. Teria sido me humilhar demais falar algo, afinal, eu choraria, portanto, engoli em seco.
Estralei os dedos, olhei as minhas unhas,te beijei mais uma vez pra não esquecer o gosto que você tinha, e só então, eu percebi que não conseguiria manter-me resistente. Eu desmoronei. Não tentei fingir que não estava com dor e medo e falta já.
 Você em mim é maior que o meu controle sobre a parte que quer você.
(Arlene Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário