domingo, 3 de abril de 2011

Talvez o que seja mais bonito nisso tudo é a ausencia de corpos encostados e respiração ofegante.
É esse amor calado que sobrevive apenas com olhares que mais me tira do sério.
Eu não quero só olhar você. Eu quero preencher essa pureza toda com a nudez dos meus sentimentos, e te olhar, mais de perto, quase entrando em você que estará dentro de mim.
 Não sei sobreviver assim, com essa quietude e essa inexistencia de gemidos.
Eu fui feita pra gritar, querido.
Não aprendi a mexer com o meu corpo em vão.
Diga agora que quer isso também.
E venha comigo...
  (Arlene Oliveira)

5 comentários:

Leandro Almeida disse...

hum,.. interessante, nao conhecia esse seu lado...

afinal, quantos lados podemos ter nessa vida?
kkk bjo!

Unknown disse...

minha prima é poeta, pow'
rs'
orgulho da familia!
Não subestime o potencial dessa garota!

Atillena Aquino disse...

sou sua fã !

Howndo disse...

Véi! isso eh quase obsceno. kkk . mas o texto é legal. Vlw Lene. Abraçãoo

alda disse...

A emoção q não consegue passar VIVENDO, lhe é expressa a este mundo atravéz da ESCRITA .Fala com emoção de quem ama e desde o fio de cabelo até a ponta do dedão do pé...ama a vida, ama os encontros , ama os desencontros, ama os tropeços, ama as quedas, ama as levantadas certeitas...emfim...vejo o AMOR se manifestar atravez de vc q enobrece, engrandece sentimentos ...

Postar um comentário