domingo, 3 de abril de 2011


Amar você é o que me liberta por dentro.
É essa fome de outro amor assim que me empurra para a vida.
 Saber se há amor outra vez pra mim, uma chance extra, um bônus, uma historia incompleta para eu completar, é isso que me empurra para a beira daquele abismo que nós saltamos para dizermos que a nossa vida é boa.
 Não sei se saltarei outra vez.
 Talvez eu já esteja do outro lado do abismo.
 Saltei por você.
Estou aqui, na verdade, esperando você perceber a minha falta e voltar pra mim.
 Você está em mim e eu não tenho anticorpos suficientes para expulsar você.
Eu não sei se sinto a sua falta sozinha, não sei se eu também te fiz sofrer, a única coisa que eu sei, é que eu ainda sofro por saudades de você.
 O meu problema é não usar o ponto final pros fins.
  (Arlene Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário