domingo, 3 de abril de 2011



A beleza daquela borboleta pairando na altura do meu calcanhar não foram suas acrobacias, a sua cor ou o seu bater de asas apressado. O que me impressionou naquilo tudo foi a semelhança da borboleta laranja comigo.
 Foi o vôo baixo dela, quando poderia , com toda liberdade, ganhar os ares. A capacidade de transformação daquele ser, que apesar de ser varios, é um.
 Ela, assim como eu, estava vivendo no baixo, sem fazer barulho e esforço, apesar das forças das asas.
 Aquela borboleta pré-voando, me mostrou a intensidade da pré-vida que eu estou levando.
 E eu quero alcançar os céus, alçar vôos que cansem as minhas asas de borboleta laranja. 
E que as minhas asas não impeçam meus pés de tocarem o chão.

                                                                         (Arlene Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário