domingo, 3 de abril de 2011


Acordei bem tarde e desejei dormir mais, a unica coisa que nos resgata do belo sofrer que a gente da de comer.
 O dia não me prometia nada, e eu, ainda sonolenta, me senti pesada. Como se eu tivesse, durante todo esse tempo, acumulado sentimentos, abandonos e palavras em mim. E isso só pesou insuportavelmente, hoje.
 Caminhei tonta a manhã inteira, de um lado pro outro em busca de algo que talvez diminuísse a minha agonia.
 Pensei em tudo que me deixou assim, lembrei de coisas que o amor me deu e, dolorida que estava, adormeci outra vez.
 Como se tivesse pedido a Deus, - Ele sabe de todas as coisas- tive tudo que precisava. Um esvaziamento de alma. Revigorando forças.
 Hoje eu renasci. Diminui a minha carga. Mergulhei no velho e ressurgi no novo. Perdi o ar. Achei o ar. Me libertei. A piscina da minha vida, me trouxe a tona- OUTRA VEZ-.
   (Arlene Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário