sexta-feira, 6 de maio de 2011

                                  Foto: Banksy


Talvez o amor que seu sinto por você, seja como a cólica que eu tenho todo mês.
 Eu sei que vou sentir sempre, que alguns remédios vão aliviar e que, mesmo que ela pareça sumir por completo, sempre vou voltar a senti-la.
 E, o mais importante, as vezes, no meio da minha dor gritada, chorada e gemida, eu respiro fundo, e nos segundos em que inspiro, percebo que a dor passou, só o choro ficou, e expiro o ar, aliviada, já enchugando o meu rosto.
 Nenhuma dor é tão permanente que não dê uma folga.
 Ainda quem sabe, um dia, ela vá mesmo embora.
                                          (Arlene Oliveira)

2 comentários:

Mariana Lima disse...

amei esse texto está perfeito, vc escreve muito, parabéns !!
estou seguindo teu BLOG, segue o meu tbm e diz dps se gostou !!
http://maarilima.blogspot.com/

Arlene Oliveira disse...

Briigada !!
Passei lá no seu tb, tudo muito lindo lá!
a- braçoos!

Postar um comentário