-A vida é uma música : CANTE-A! (Maria Callas)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


○ Ah... meus dias estão cançados de mim.. Da minha falta de alegria intensa,dos meus pequenos momentos, da monotonia de me pertencer.
Eu vivo anciosa por amanhã, anciosa por quaquer coisa grandiosa que há de vir.
Eu acho que ser feliz é uma coisa que vem de dentro,não importa se aspessoas ao meu redos querem me fazer feliz, não importa se o ambiente contribui pra que eu seja feliz,se dentro de mim ascoisas não chegam com entusiasmo, nem sequer regam as alas da minha felicidade... é que quando você quer algo ou alguém (se é que é assim) e não tem , dia após dia você espera ter, hoje não acontreceu, você fica ancioso pra vêr se vai ser amanhã... eu não quero viver assim.
( Arlene Oliveira)

1 comentários:

Léo Léo Léo disse...

Te amooooooooooo

OTEBA!

Postar um comentário