segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gostaria de fazer aqui, uma homenagem as pessoas que fazem minha vida melhor, aquelas que eu amo de verdade. Nada de agradecer aqueles que me jogam pedras porque com elas construo meu castelo, não quero pedra do inimigo na minha morada.(kkk)
Dizer pra minha família, e quando digo família estou me referindo apenas aos mais chegados, que eles são aquela parte que eu posso até mostrar pouco interesse mais que tem importância essencial em minha vida, pois o que seria de mim se quando chegasse em casa chorando não tivesse apoio? Que seria de mim sem o carinho brando de mainha, sem os ouvidos de Arlone e sem a frieza de Abimael? Ou quem sabe sem as broncas de minha Vó e sem as besteiras de painho? Não, eu não saberia viver.
Depois da família ou mesmo ao lado dela, vem os amigos e os amores. Amigos são muitos amor só um. Aos meus amigos, se me faltasse vida hoje, gostaria que soubessem que me fazem mais feliz, que são como meu Porto Seguro. Ao amor, perdão. Talvez não devesse amar tanto, ou talvez , não sei, Amo e perdão.
E na minha vida, vocÊs sempre estarão...
(Arlene Oliveira)

"Se você não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve."
(Trecho de Alice no país das maravilhas.)

1 comentários:

Atillena Aquino disse...

Um dos seus melhores textos, amiga!! adoooreI'

Postar um comentário