sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ARLONE (Irmãão)

~~*Amar vc estáá acima de todos os favores ki eu naum lhe faço ki vc naum me faz...
~~*Acimaa de todas as vezes ki brigamos i ficamos sem nos falar..
~~*Acima da cachaça ki a gente bebe junto...
~~*Ta acima de tudo pq vc veeey..vc ta aí sempre, firme i forte, ta sempre pronto pra ajudar, pra dar BRONCA,pra ouviir, pra riir, pra faLar maL dos chatos...kkkkk

Poww, te amo de verdade, vc é INCRIVEL, vc é de verdade veeey..nem acredito!
E quantas vezes eu errei e vc me ajudou a corrigir..eu pequei i vC disse ki fiz o certo, eu ia ser boazinha vc disse ki naum vale a pena! Ahh, vc é TUDO pra mim, vc me guiaaa, vc me ensinaaa, me ensina a ser mais EU, ensina a ser + forte, decidida,ensina a safadeza tb..kkk
Vc é o mestre das artes dessa VIDA!
Te amo Lone ClarcK !

0 comentários:

Postar um comentário