sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Mamãe!
HOmenagem pra vocÊ é o que não faaaLtaa!
Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois no mundo não há quem mereça mais, porém está fora do meu alcançe, etnão encaminho a DEUS... pq ele tudo pode!
Quero te agradecer por eu ser quem sou,pela minha vida, pelas virtudes que me passa constantemente e tenha certeza de que se estiveres feliiz, eu tb estareei!
A melhor de todas, a que topa qualquer parada só pra vêr os filhos felizes, a que rii,ki chora, ki da broncaaa, incentivaa...
E sempre que as coisas parecem desandar vC nos fala de Deus, nos lembra que somos uma familia, que enfrenta crises mais ki ta sempre juntoo...nos fala dos perigos da vida,nos alerta bom caminho do bem..Ah,mãe, não existem palavras que conbinadas expressem a grandiosidade de ter vc sempre por perto, ii nem o amor que sinto por tii !
Te amo demaiiis, e não existe vida de verdade sem tua vida aqui...

0 comentários:

Postar um comentário