sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu já tentei ter um blog várias vezes,mais nunca continuo com ele... Dessa vez eu vooou em frente!
Pra começar aqui, um texto que eu escrevii ontem assistindo Horario Eleitoral Obrigatorio:
"Hoje eu resolvi parar, parar com tudo que me faz mal,Mudar meu jeito de vestir, de agir... Resolvii que preciso aprender a amar, Preciso não julgar. Percebi que não da pra ficar imune., pra vÊr minha vida passar e ainda acenar pra ela ! Eu quer estar nela! Quero poder assumir o comando e perder o fôlego sorrindo.. Decidi que não posso aceitar somente, preciso partucupar,alterar. Preciso mesmo é fazer diferença na minha rotina, nomeu jeito de amar e até sofrer. E no finaL vou poder dizer que fui feliz. É a única coisa que eu quero : SER FELIZ.
Ahh,hoje eu resolvii parar !
Arlene Oliveira

1 comentários:

Atillena Aquino disse...

Amiga.... amei tudo isso aki!! te amo demais e pago pau p vc!! ♥

Postar um comentário