terça-feira, 22 de setembro de 2009


Hoje eu me sentii estranhamente triste.. uma tristeza que vinha do fundo d'alma, aliás, me senti não, estou ainda a me sentiir assim. E eu não entendo muito bem a razão dessa tristeza assim calma, assim fria, assim confusa...
Sabe quando vc não entende o que está sentindo? Pois é... e fico aqui, assim só,assim triste,cheia de coisas (sentimentos) que não deixo que saiam de dentro de mim, apenas sinto.
E isso me basta, não é de sofrer que se consegue ser feliz? Eu nunca fui tão feliz, como sou quando de triste sofrer passo a viver.
Ta, eu sei que ta dificil de entender.. não consigo combinar as palavras nesse meu momento de retiro involuntario.
Eu sei que hoje a tarde, resolvi dormir um pouco.. e acordei assim, daí lembrei do sonho que eu tive, nele , uma pessoa querida minha estava com outra pessoa... Ta, não quero falar sobre isso. kkkk

Isso aqui é meu blog, eu posso colocar o que tô sentindo né?
Siim... eu vou postar mais textos pq as minhas palavras hoje não estão legais..
E eu quero deixar bem claro que estou transbordando de amor...
(L)

2 comentários:

Atillena Aquino disse...

Amei essas suas ideias desordenadas!! Tenho um textinho +/- assim, amiga, tbm d minha autoria!!
Te amo!

Unknown disse...

Nossa achei muito legal e admiro essa tua capacidade de se expressar colocar atono até mesmo sentimentos.
te amo muito doida

Postar um comentário