segunda-feira, 9 de maio de 2011

       
Tudo que fala de mentira sincera, de abandono doce, de dor e amor, me faz lembrar você.
 Você foi (e é)  na minha vida o amor sincero, sem duvida alguma, até mesmo o seu abandono a mim foi de coração.
A parte em mim que você ocupa, é pequena, e ainda tem muito a diminuir. Eu ainda penso em você, eu ainda sofro quando lembro, e eu ainda imagino como poderia ser.
 Você colocou degraus a minha frente e me ajudou a subir, me segurou pela mão e me fez sentir, em cada degrau, que minha felicidade sempre aumentaria, mas depois, com todo amor e carinho que poderia haver, você foi me empurrando aos poucos (talvez sem querer causar dor) degrau por degrau, enquanto a felicidade se esvaía de mim.
 Você não me fez sofrer querido, não fez, você apenas me deixou como eu era antes, levou até mesmo as palavras que me disse..
 E o que mais me deixa dilacerada, é que meu coração não se comportou como deveria, e eu ainda consigo lembrar de você com tanto amor...
 É algo que eu não sei explicar, talvez no fundo desse peito imbecil, ainda haja, de forma impossível, uma pequena chama de esperança.
    (Arlene Oliveira, 2010)

1 comentários:

Alda disse...

PQ a vida não vem com manual de instrução? rsrsrs, vem, vem sim...a BIBLIA é esse manual. Mas pq será q em se tratando de sentimentos nem sempre sabemos lidar? O amor nos cega, nos faz desconhecidas de nós e dos conceitos éticos...Ô DIFICULDADE!!!!!!!!!

Postar um comentário