segunda-feira, 4 de julho de 2011



 Tudo que me atrai em você é o que repele qualquer outra mulher que te olhe.
O seu jeito de achar que eu gosto de você falando palavras soltas durante o sexo.
O seu rosto manchado.
O seu cansaço.
A sua falta de ritmo.
Quer saber? Eu não entendo porque, detestando tanto você eu só sei te querer.
Talvez se você não me perguntasse se eu estou feliz, pensando que sua presença é tudo pra mim- não é- eu te quereria menos.
Você seria mais util calado, imovel.
Nojenta essa sua boca de palavras submetidas.
Eu não gosto de você. Nunca gostei.
Importante pra mim, foi o jogo de estrategia.
Pois, sabendo de mim o que sei, se amasse você, não desistiria assim.
Você foi pra mim, uma partida de xadrez.Eu perdi e não quero arrevanche.
Porquê? 
Prefiro a lembrança de uma partida bem jogada, a uma vida inteira jogando, correndo o risco ainda, de enjoar do tabuleiro.

0 comentários:

Postar um comentário